Passagens aéreas relâmpago de madrugada

Para fazer uma viagem barata é preciso atenção às ofertas e promoções de passagens aéreas. Ou seja, quer uma passagem aérea para o final de 2012 e início de 2013? Siga algumas dicas para buscar passagem aérea barata 2012-2013.

As companhias aéreas tem cada vez mais utilizado as redes sociais para divulgar suas passagens aéreas promocionais. TAM, Gol, Azul e Trip anunciam no Facebook, Twitter e blogs as melhores tarifas nos bilhetes aéreos. Não apenas para clientes das companhias aéreas, mas para todos que sabem utilizar as redes sociais a seu favor para conseguir um preço barato na hora de comprar a passagem aérea.

Uma dica que vale anotar no caderninho é que as passagens aéreas costumam ser mais baratas para os famosos “voo corujão“, ou seja, passagens aéreas relâmpago de madrugada. Esta é a dica de hoje: sempre que estiver pesquisando passagens aéreas em promoção relâmpago, não deixe de fazer uma busca pelo horário dos voos. Os voos que partem da 00h às 06h00 são, em geral, mais baratos do que os voos em horário comercial.

Além disso, fazer voos de madrugada, é uma ótima dica para viagem com bebe de colo ou crianças menores. A vantagem é que nestes voos, a criança acaba dormindo a maior parte do tempo e não dá trabalho! É claro, que é preciso fazer a criança não dormir durante o dia!

Veja mais dicas de passagens aéreas em promoção relâmpago!

One Response to Passagens aéreas relâmpago de madrugada

  1. Ailton Lourenço de Almeida

    Por favor me informem, preços promocionais de passagens aéreas, para Recife. Ida no dia 08/07/14. e volta no dia 25/08/ 2014

    No aguardo de suas respostas, aproveito o momento, para lhes desejar felicidades.

    Atenciosamente.

    Ailton de Almeida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>